Thaby Store

O propósito da THABY STORE® é ofertar uma seleção de produtos importados como perucas, lentes de contato coloridas, acessórios, figures, cosméticos, e roupas, para entrega  imediata. 

SOBRE NÓS

PAGAMENTOS

CONTATO

Whatsapp:  (41) 9 9552-2554

E-mail:  thabystore2@hotmail.com

Ponto p/ Retirada: Afonso Pena - São José dos Pinhais - PR

© Designed by Thábata Cardoso

Sobre as Lentes de Contato:

 

Qualquer pessoa pode usar lente?

 

Após a adolescência, sim. Qualquer pessoa. Porém, é recomendado você consultar um oftalmologista para saber se seus olhos são adaptáveis ao uso de lentes. Em alguns casos raríssimos, há pessoas que possam ter alergias à qualquer corpo estranho ono organismo, assim como também há casos raros de irregularidade na córnea, impossibilidando ou dificultando o uso de lentes.

Cuidados Básicos?

 

HIGIENE! Muita Higiene. É necessário ter uma solução de limpeza (recomendamos Renu ou Opti-Free) que você encontra em farmácias. Lave com essa solução toda vez que usá-las, e troque a solução do potinho, sendo que no mínimo, deverão ser higienizadas no potinho toda semana. NUNCA USAR SORO FISIOLÓGICO.

Como higienizar: "Então, coloque a lente nas mãos, pingue algumas gotas da solução e friccione levemente com os dedos para eliminar resíduos de sua superfície", explica a oftalmologista Keila Monteiro de Carvalho, chefe do Departamento de Oftalmologia da UNICAMP. O mesmo procedimento deve ser repetido antes de colocá-las no estojo.

Qual o tempo de uso recomendável?

 

De 6 à 8 horas por dia. As lentes exigem hidratação. Para permanecerem gelatinosas, "molinhas", elas precisam ficar hidratadas. Com o uso diário excessivo da lente, seus olhos podem ficar muito secos e acabar prejudicando a córnea. Respeite o tempo limite para não afetar a saúde de seus olhos. 

TROCAS 

&

DEVOLUÇÕES

 

Efetuamos troca em até 3 dias após o recebimento se um dos olhos apresentar defeito na pigmentação, ou formato. 

Não efetuamos troca se não gostar da cor, não se adaptar ou rasgá-las.

Reembolsamos extravios, porém, somente se constar no código de rastreio que o pacote foi

extraviado, roubado ou não chegou a unidade de destino. Em caso de "objeto entregue ao destinatário" não reembolsamos nem nos responsabilizamos por quem tenha recebido o pacote.